Vamos de tendências para a moda do inverno 2012, que vem trazendo uma série de opções bacanas para todos os tipos de corpo e perfil!

0



A mistura de tecidos impera, assim como botas médias e super altas (invista em uma bota média estilo country já), os loafers também estão com tudo (são ultra confortáveis!) cintura bem marcada e feminina. Tons terrosos, vermelho mais fechado (adoro) laranja aberto (e aquele mais para cor de tijolo), azul escuro e o Borgonha fazem bonito.

Veludo, couro, paetês (continuam com tudo) e pêlo são as ordens do momento. Estampas étnicas e mesmo as florais (sim, elas ainda continuam) prometem tomar as ruas. O píton e a renda ainda estão em alta, mas mais discretos e em detalhes no look.
Com a chegada do friozinho, as meias prometem imperar . Os modelos dos mais variados, deixando o charme a mais por conta das 7/8.
Os acessórios pedem maxi colar e o estilo gola impera! Os anéis continuam na tendência de caveiras, duplas e triplas (e miniaturas variadas tanto para anéis e colares). A mistura de elementos na composição dos acessórios é permitida. Agora, os braceletes grandes dão as caras também.
Os casaquinhos mais estruturados vão disputar espaço com as jaquetas em couro (mesmo que na melhor versão fake) – os coloridas são a pedida da vez. Nas jaquetas, os modelos com zíper e com a gola em destaque dão o ar moderno.
Saia lápis, saia plissada e no modelo mullet (com a parte de trás maior) e as de comprimento abaixo do joelho arrasam! Macacão em tecido mais soltinho deixa o look leve, confortável e moderno.
O inverno está chique como sempre, e até mais democrático! Para quem ama o preto (que não tem erro nunca) o total Black aparece e ainda ganha a versão total White (que pode ficar lindo também, pois permite cores bem clarinhas e até mesmo nude), misturar os dois também vale.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t