Nova linha de maquiagens para arrasar: Pucci para Guerlain

0
As parcerias entre grandes marcas continuam em alta. Com o objetivo claro de buscar inovação e alcançar uma nova faixa de usuários, empresas famosas têm realizado projetos conjuntos de grande sucesso no mercado. Uma maneira de estimular a utilização de ideias diferenciadas das linhas que costumam trabalhar rotineiramente.
Um exemplo interessante desse processo é a parceria entre a Guerlain – uma das principais marcas de produtos de beleza do mundo – e a Pucci, conhecida por seu grafismo único.
Maquiagem Emílio Pucci - iluminadores
Dessa proposta surgiu a linha de maquiagem Terra Azzurra by Emilio Pucci, um kit com seis produtos que visa possibilitar um grande leque de possibilidades para as usuárias preocupadas com a pele.
Assim, o conjunto que chega ao mercado é composto por blush, sombra, máscara para cílios, gloss, esmaltes e as famosas Météorites Perles D’azur Illuminating Powder, pequenas esferas de pó que devem ser aplicadas no rosto após a base e cumprem com o papel de “iluminar” o acabamento da maquiagem. Uma excelente pedida para quem gosta de ter o melhor em sua composição visual.
Maquiagem Emílio Pucci - pó compacto
Outro detalhe interessante nesse kit de maquiagem são as embalagens que contam com os grafismos Pucci além das cores de alguns produtos em tons de azul/roxo que proporcionam destaque a qualquer look. Com certeza, uma aposta certeira para um visual moderno e arrojado.
E o melhor, os produtos chegam no Brasil já no segundo semestre desse ano. Então, para não perder esse lançamento, vale a pena ficar atenta às melhores lojas do segmento, sejam elas on-line ou físicas.
Maquiagem Emílio Pucci - Denileador
Maquiagem Emílio Pucci - rímel

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t